Registro domestica – AgiliCONT

Registro de empregada doméstica, babá, cuidador de idoso

Desde 01/10/2015 existem novas regras para um registro de empregada doméstica, babá, cuidador de idoso é preciso muita atenção para não ficar em desacordo com o registro de sua empregada, este conhecido como E- SOCIAL.

Para quem já possuía o registro de empregada doméstica terá que se adaptar às novas mudanças. Quem pretende fazer um registro de empregada doméstica, é importante saber quais obrigações deverá cumprir e aqui na AgiliCONT, você terá todo suporte e explicação detalhadas com base na legislação fiscal.

Dentre as novidades implantadas pelo Governo no registro de empregada doméstica, destacam:

  • Recolhimento obrigatório do FGTS a partir da competência 10/2015;
  • Obrigatoriedade do uso do e-Social;
  • Criação do DAE (Documento de Arrecadação do e-Social – guia única) para pagamento de FGTS, Seguro contra acidentes de trabalho, INSS e IRRF.

Registre aqui conosco sua domestica, na AgiliCONT, possuimos uma equipe para auxiliar no que VOCÊ precisar, regularizar ou se adaptar com as novas regras do registro de empregada doméstica, babá, cuidadora de idoso entre outras através do E -social. Desta forma, entre em contato conosco para saber tudo o que precisa sobre a nova modalidade de registro de empregada doméstica e assim ficar em dia com sua empregada e o governo.

A Agilicont é uma empresa de contabilidade do Grupo RBM.

O projeto foi idealizado pensando exclusivamente em nossos clientes e tendo em mente como seria revolucionária essa nova modalidade de contabilidade – ágil e descomplicada.

AGILICONT CONTABILIDADE ONLINE EIRELI
CNPJ: 21.280.320/0001-12
CRC: 2SP032697

atendimento@agilicont.com.br

FACEBOOK

Copyright 2018 AGILICONT | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Public Online

1
Olá!
Posso te ajudar?
Powered by